Desde que se instaurou a pandemia e, por consequência, a necessidade do isolamento social, muitos estados estão registrando aumento de 50% da violência doméstica. Mais que estatística, são mulheres feridas (ou mortas).

A agência Fbiz, em parceria com a produtora Vetor Zero, produziu uma campanha para o Instituto Maria da Penha para reforçar a importância de ficarmos atentos aos sinais e sermos rede de apoio para mulheres em relacionamentos violentos.

Um roteiro difícil de “lidar”, mas importante demais. Mais que um job, uma causa. Orgulho de fazer parte de projetos com propósito como esse.

 

Foi bonito demais também ver o apoio de influenciadores, artistas, portais e profissionais da imprensa na divulgação do filme. Alguns nomes que entraram nessa corrente até agora: Pepita, Luiza Sonza, Cleo, Preta Gil, Negra Li, Karol Conka, Elana Valenaria, Solange Almeida, Maíra Azevedo, Letticia Munniz, Mateus Carrilho, Mc Kekel e Lucas Lucco 🖤


Mais informações:
https://lnkd.in/d5MMd-k